Notícias

Série Realme 8 será apresentada no Brasil em 2 de Março

A Realme desembarcou no Brasil no início do mês passado com o lançamento dos smartphones Realme 7 e Realme 7 Pro. Como já falado, os smartphones sao comercializados por aqui através de parceiros locais que importam e vendem os produtos. No entanto, parece que a fabricante chinesa está mesmo decidida a crescer em território nacional com o lançamento da série Realme 8.

De acordo com um convite compartilhado pela Realme Brasil nesta sexta-feira (26), haverá um grande evento no próximo dia 2 de Março. Segundo a postagem, o próximo smartphone lançado da empresa no Brasil contará com uma câmera principal de 108MP. Curiosamente, o CEO da Realme na Índia, Madhav Sheth, já havia confirmado essa informação.

Durante o evento do próximo dia 2, a Realme pretende apresentar oficialmente a sua solução 108MP ao lado de outras novidades ainda não reveladas. No momento, sabemos que a empresa também pretende apresentar “outras coisas emocionantes” durante o evento. Seja qual for o caso, vamos ficar ligados nas redes sociais da Realme Brasil para descobrir novas pistas.

Veja também:

Para quem não se lembra, o Realme 7 possui uma tela Full HD+ de 6.5″ com taxa de atualização de 90Hz e um chipset Helio G95 da MediaTek. Por outro lado, a versão Pro vem equipada com um display  Super AMOLED de 6.4 polegadas, câmeras de 64MP + 12MP + 2MP + 2MP e suporte para carregamento rápido de 65W. Confira abaixo mais recursos da dupla de aparelhos!

Via
GizChina
Fonte
Realme

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo