Smartphone misterioso da Motorola aparece com uma caneta

blank

2020 está aqui e as fabricantes de smartphones já estão quase prontas para anunciar suas primeiras novidades para o ano. Uma delas é a Motorola, que pretende começar a vender em breve no Brasil o esperado Razr dobrável. Contudo, um dispositivo misterioso surgiu agora online através do vazador renomado Evan Blass.

De acordo com o que foi revelado, o Smartphone misterioso da Motorola revelou um display levemente curvado e um pequeno furo no canto superior esquerdo onde teremos a câmera selfie. Curiosamente, notamos a presença de uma caneta de toque ao lado do aparelho, o que nos faz lembrar do Galaxy Note 10 e da série Stylo da LG.

blank
Imagem renderizada de um smartphone da Motorola revela também uma caneta de toque. As configurações ainda são desconhecidas.

Ao que parece, essa caneta parece ser capacitiva e não ativa como temos hoje em dia n S-Pen da Samsung. Ela conta com uma ponta de borracha e provavelmente será uma alternativa para aqueles que não querem ou não gostam de utilizar seus dedos ao tocar na tela. Todavia, ainda não podemos afirmar se ela terá alguma função diferenciada.

Veja também:

Atualmente, o nome desse smartphone ainda permanece um mistério. Também, não fazemos ideia sobre suas especificações internas. No entanto, podemos dizer que poderá ser um novo integrante da série One ou mesmo uma variante do Motorola Moto G. Seja como for, devemos aguardar novas informações para maiores conclusões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.