Poco X2 chegará em 4 de Fevereiro com tela de 120Hz

blank

Os usuários e fãs do Pocophone F1 já podem se alegrar. Acontece que a Poco acabou com todos os mistérios e finalmente revelou a data oficial de lançamento do seu primeiro smartphone após se tornar independente da Xiaomi. Sim, o Poco X2 será oficializado em 4 de Fevereiro.

Chegando na próxima terça-feira, o Poco X2 promete ser um smartphone emblemático de excelente qualidade. Diante disso, a empresa confirmou algumas das suas principais especificações. Por exemplo, ele virá equipado com um display com taxa de atualização de 120Hz. Assim, promete desempenho excelente nas partidas de jogos.

Ainda em desempenho, a Poco confirmou a presença de um processador da Qualcomm, embora ainda mantenha sigilo sobre o modelo. Além disso, o novo smartphone contará com um incrível sistema de refrigeração líquida, o que impedirá que o aparelho esquente ao ser usado de forma extrema.

blank

Veja também:

Em termos de câmera, confirmou-se que o Poco X2 terá uma câmera principal de 64 MP com sensor Sony IMX686. Curiosamente, a empresa está disponibilizando um link onde você será direcionado para uma página que detecta automaticamente a taxa de atualização do seu dispositivo. Para acessar o link, venha aqui.

O evento de lançamento do novo Poco X2 está marcado para as 12 horas do dia 4 de fevereiro. Atualmente, o local do lançamento ainda é desconhecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.