Smartphone Xiaomi com 16GB de RAM pode ser revelado em breve

blank

Nos últimos anos, a empresas de telefonia móvel estão lançando novas tendências e melhorando os recursos internos dos dispositivos. Uma delas é a Xiaomi, que segundo uma fonte próxima, está trabalhando em um novo smartphone com nada menos que 16GB de RAM.

Até o momento, ninguém sabe de qual linha será esse modelo. Todavia, rumores apontam que será um novo integrante da série Xiaomi Mi Mix, podendo ser o tão aguardado Mi Mix 4. Além disso, os vazamentos sugerem que esse dispositivo terá suporte para a rede de dados 5G e será equipado com o poderoso Snapdragon 865 da Qualcomm.

blank

Veja também:

Recentemente, o novo gerente de Marketing da Xiaomi (Xiao Zang), revelou que o Mi Mix Appha não ganhará uma versão com o Snapdragon 865. De fato, isso acaba fortalecendo os boatos do lançamento do Mi Mix 4, aparelho esperado pelos fãs da fabricante desde 2019.

Caso isso realmente se torne realidade, vale notar que a Xiaomi não é a primeira a trazer um dispositivo de 16GB de RAM. Para quem não se lembra, o Nubia Red Magic 5G foi lançado este ano com esse mesmo tanto de memória e oferece um foco direto para jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.