Fotos revelam novo smartphone da Xiaomi, o Mi 6x

O ano já começou com tudo no mundo dos smartphones, e a Xiaomi está a todo vapor a fim de trazer suas novidades para este ano. Um sucessor do Mi 5X, aparelho lançado em 2017,  com nome Mi 6X, já estaria caminho.  Duas fontes diferentes revelaram imagens do suposto aparelho.

Foto: http://overseas.weico.cc/

Conforme observamos nas imagens, o Mi 6X parece seguir o design traseiro similar ao do iPhone X, como por exmplo, sua câmera que está na vertical. Até aí, nenhuma novidade, visto que seu antecessor também baseou seu design no iPhone 7 Plus. Ao que vemos, o smartphone também contará com uma tela nas propoções 18:9.

Imagem: GizChina

Tudo indica que a Xiaomi pode apresentar este aparelho na MWC em fevereiro. Ele deverá contar com um chipset Surge S2, fabricado pela própria empresa, e provável que terá uma CPU octa-core com quatro núcleos Cortex-A73 com clock de até 2,2 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 em até 1,8 GHz. Já a GPU poderá ser a Mali-G71 MP8.

Se ele chegar mesmo no próximo mês, com certeza será uma excelente opção na gama intermediária. Lembrando que as informações citadas sobre especificações são somente rumores, ou seja, ainda não foram confirmadas pela Xiaomi.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo