Surgem novas imagens do novo Meizu E3, com sensor de digitais na lateral

O Meizu E2 foi lançado na China no início de 2017 por US$ 189, e sem dúvdas foi um bom custo benefício, visto que ofereceu boas especificações. Agora, segundo vazamentos na China, o E3 já está chegando, e ele terá uma novidade bem legal. Conforme relatamos aqui, ele chegará com um sensor de digitais na lateral. Seria o início de uma nova moda? Bem, isso o tempo irá mostrar.

Novas imagens mostram o aparelho em diferentes ângulos. Ele contará com duas câmeras na parte traseira, posicionadas na vertical, e também uma tela nas proporções 18:9. Uma fonte na Weibo publicou imagens do dispositivo com e sem a capa protetora, revelando outros detalhes importantes. Ele contará com um alto-falante, conector de 3,5 mm e porta USB-C na parte inferior, enquanto o volume e a bandeja do SIM permanecerão no lado esquerdo. O direito é reservado para o sensor de impressão digital e o botão de energia logo acima.

Infelizmente, ainda não foram reveladas suas especificações. No entanto, a fonte sugere que ele chagaria custando cerca de US $ 320. A Meizu irá anunciar novos dispositivos em junho, dessa forma, esperamos ter novas informações sobre o E3 em breve.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo