Notícias

Tecno Camon 19 Pro 5G é o primeiro smartphone do mundo com câmera RGBW

A fabricante Tecno finalmente oficializou seu smartphone mais avançado de todos os tempos, o Tecno Camon 19 Pro 5G. O modelo é o primeiro smartphone do mundo a contar com uma lente GBW de 64 MP da Samsung. Além disso, a empresa diz que ele tem a “moldura mais fina da indústria” com apenas 0,98 mm.

Detalhando suas especificações, o Tecno Camon 19 Pro é construído em torno de uma tela FHD+ de 6.8 polegadas que suporta taxa de atualização de 120 Hz. Como visto nas imagens, há um entalhe circular no display que abriga uma câmera frontal de 16MP.

Veja também:

Na parte traseira, o sensor ISOCELL GWB de 64 MP traz com filtro de cor vermelho-verde-azul-branco. O branco serve para que a câmera consiga até 30% mais luz, prometendo melhores fotos à noite. Além disso, há uma lente de 50MP com lente óptica de 2X para modo retrato. Além disso, a câmera suporta OIS e EIS par uma excelente estabilização de vídeo.

Para desempenho, o Tecno Camon 19 Pro 5G trabalha com um chip Dimensity 810 ao lado de 8GB/128GB e 8GB/256GB de RAM e armazenamento. O resto dos recursos incluem uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33W, Android 12 e NFC.

Sobre disponibilidade e preço, o Tecno Camon 19 Pro 5G estará disponível na África, América Latina, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Sul da Ásia. As vendas serão iniciadas ainda este mês com preços que partem de 320 dólares (cerca de R$ 1620).

Via
Tecno

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo