Notícias

Tecno Pova oficializado com tela de 6.8″, Helio G80 e bateria de 6.000mAh

A empresa chinesa Tecno está crescendo no mundo mobile, lançando vários modelos de smartphones nos últimos tempos. Agora, a própria fabricante revelou oficialmente informações sobre o seu próximo lançamento, chamado Tecno Pova. Ele já ganhou inclusive uma página no site oficial com todos os recursos apresentados.

De acordo com o que foi revelado, o Tecno Pova mede cerca de 171,23 x 77,57 x 9,4 mm. Virá com uma tela HD+ de 6.8 polegadas com proporção de 20,5: 9. O aparelho sairá da caixa com o Android 10 baseado na interface HiOS e virá com o poderoso chipset MediaTek Helio G80. Além disso, terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento integrado. 

Em termos de câmera, o Tecno Pova incluirá uma configuração de câmera traseira quádrupla com sensor principal de 13MP, um par de lentes macro e profundidade de 2MP e uma câmera Al. Sobre a qualidade, a Tecno garante ótimas fotos levando em conta o alto processamento de imagem que o chipset Helio G80 é capaz de fornecer. Para as selfies, existe também uma câmera de 8MP com flash frontal duplo, modo retrato e modo de embelezamento.

Veja também:

Outro grande destaque do Tecno Polva será sua enorme bateria. Com capacidade de 6.000mAh, o aparelho promete ficar até 30 dias em standby, 64 horas de chamadas de voz e até 20 horas de jogo. Além disso, fornece suporte para carregamento rápido de 18W. Outros recursos incluirão um leitor de digitais montado na parte traseira, modo Game Assistente V2.0, sistema de dissipação de calor e design brilhante.

O Tecno Pova estará disponível para compras em breve nas cores Magic Blue, Speed ​​Purple e Dazzle Black. Seu preço ainda é desconhecido.

Via
Tecno

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo