Pesquisar
Close this search box.

TIM e ZTE desenvolverão a Ultra Banda Fixa

Durante o Conselho Empresarial Brasil-China a operadora TIM e a ZTE empresa de telecomunicações e também fabricante de diversos aparelhos, assinaram um acordo para desenvolverem a ultra banda larga fixa, as duas empresas passaram a trabalhar juntas para criar novas tecnologias para melhorar o desempenho da internet fixa, as empresas também irão construir um centro de pesquisa e inovação.

Para o presidente da TIM no Brasil, a parceria terá grande contribuição no desenvolvimento econômico do país, e agora poderemos apresentar soluções nessa área, além disso, a operadora já possui uma boa estrutura que ajudará nas pesquisa, um exemplo é a rede Live TIM.

A ZTE por ser uma das grandes provedoras de produtos, equipamentos e soluções na are de telecomunicações também usará toda sua experiência para ajudar a TIM a desenvolver novas tecnologias. No evento em que o acordo foi assinado, estavam presentes a presidente Dilma, o presidente da China, Xi Jinping, e os chefes das duas empresas no setor Brasil.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Notícias

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm