Pesquisar
Close this search box.

TIM já testa 5G com clientes no Brasil

Ao que parece, a nova rede 5G está cada vez mais próxima de ser chegar com tudo no mercado brasileiro. Como prova disso, a emrpesa de telefonia TIM começou a testar o 5G em algumas de suas lojas online espalhadas no Brasil.

Inicialmente, a loja física da TIM do shopping Ibirapuera (SP), será a primeira a ser contemplada com a novidade. Para isso, a TIM utilizará um equipamento de transmissão de sinal 5G pela Ericsson, cobrindo toda a área da loja. A partir daí, os clientes poderão acessar a nova rede através de smartphones da LG, além de uma tela da INTEL com realidade virtual.

Veja também:

Como nota, quem quiser conhecer a nova tecnologia de perto ficará feliz em saber que a participação na loja física será totalmente gratuita. Disponível desde hoje (11) no Ibirapuera (SP), a novidade deve estar disponível no local até meados de Dezembro desse ano. Além disso, outros estados como Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, Bahia e Minas Gerais também oferecerão esse serviço até Abril de 2020.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S21 FE ganha atualização de segurança de Junho de 2025

Apple lança iOS 26 com novo design Liquid Glass e mais IA

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S21 FE ganha atualização de segurança de Junho de 2025

Notícias

Veja quais iPhones não receberão o novo iOS 26

Notícias

Apple lança iOS 26 com novo design Liquid Glass e mais IA

Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução