Promoções

UMIDIGI A11 Tab começa a ser vendido oficialmente com desconto

O mercado de tablets teve uma queda significativa em anos anteriores, mas a chegada da pandemia do novo coronavírus mudou essa história. Com muitas pessoas isoladas buscando um dispositivo para se comunicar, a maioria das fabricantes entraram de vez nesse mercado. Uma delas é a UMIDIGI, que começou a vender nessa segunda-feira (27) seu primeiro tablet, o UMIDIGI A11 Tab.

Sobre seus recursos, o UMIDIGI A11 Tab apresenta um belíssimo display de 10.4 polegadas com resolução 2k (1200 x2000 pixels). A tela ocupa 84% da parte frontal e oferece uma experiência incrível para ver vídeos ou realizar outras tarefas. Em construção, ele agrada com seu design fino de apenas 7.95 mm. Como resultado, promete caber fácil na mochila ou bolsa.

Em hardware, o UMIDIGI A11 Tab visa agradar usuários que precisam de desempenho mediano para estudo ou tarefas básicas. Afinal, ele traz um processador Helio P22 da MediaTek ao lado de 4GB de memória RAM e 128GB de espaço interno. Há também uma câmera traseira de 16MP e uma câmera frontal de 8MP, números que vemos apenas em modelos mais caros.

Veja também:

Em conectividade, esse tablet possui entrada Dual 4G e suporte para Wi-Fi 5 GHz. Ele também inclui quatro saídas de áudio que entrega uma experiência imersiva ao ouvir músicas ou assistir filmes. Além disso, inclui uma super bateria de 8.000 mAh que promete fornecer mais de um dia de uso com apenas uma carga.

Com desconto especial entre os dias 27 e 30 de Setembro, o UMIDIGI A11 Tab custa a partir de R$ 872. Portanto, aproveite essa oportunidade de obtê-lo com o melhor preço:

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

  1. O site está totalmente entupido de propagandas do adsense e outros e está ficando difícil acompanhar. Deveria separar apenas um lugar do site pra um banner e deixar o resto limpo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo