UMIDIGI A7 lançado com tela de 6.49″ por apenas 86,99 dólares

blank

O grande sucesso de vendas do UMIDIGI A7 Pro levou a fabricante a lançar uma nova variante ainda mais barata do aparelho. Hoje, a empresa anunciou de forma discreta o novo UMIDIGI A7, versão mais simples que ainda mantém uma configuração de câmera quádrupla, mesma quantidade de RAM e armazenamento e design elegante.

O UMIDIGI A7 apresenta um display HD+ de 6.49 polegadas, tamanho suficiente para te atender nas atividades diárias como chamadas de vídeo, ler seus livros e emails e assistir suas série favoritas. Além disso, manteve a mesma câmera frontal de 16MP da variante Pro, que promete selfies de boa qualidade.

blank

Na parte traseira, o A7 abriga um total de quatro câmeras, sendo a principal de 16MP, uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma lente para profundidade de 5MP e uma câmera macro de 5MP. Como resultado, a empresa garante que o aparelho é capaz de capturar belas imagens, inclusive em baixa luz com o recurso “Super Night Mode”.

Veja também:

Sob o capô, o chipset escolhido pela empresa foi um MediaTek Helio P20, mesmo utilizado no modelo UMIDIGI S2. No entanto, ainda mantém os mesmos 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e o sistema operacional Android 10 de fábrica.

blank
  • Tela: LCD IPS de 6.49 polegadas com resolução HD+
  • Processador: MediaTek Helio P20 (Cortex-A53, 2.3GHz + 4x Cortex-A53, 1.64GHz)
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento nativo: 64GB
  • Câmera traseira: 16MP + 8MP + 5MP + 5MP
  • Câmera frontal: 16MP
  • Sistema: Android 10
  • Bateria: 4.150mAh com carregamento de 10W

O novo UMIDIGI A7 já encontra-se em pré-venda no AliExpress nas cores Cinza espacial e Verde da Meia Noite. No entanto, as vendas oficiais terão início no próximo dia 24 com um preço incrível de apenas US 86.99 dólares (cerca de R$ 466). Para saber mais, acesse o site oficial.

2 COMENTÁRIOS

  1. Comprei o a7 pro no pré lançamento e até hoje não recebi. Falaram que enviavam em 15 dias mas enviaram dia quase um mês e meio depois….. Acho que não deram conta da demanda. Agora está preso na alfândega desde 23.07….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.