Notícias

UMIDIGI A7S está chegando com função de termômetro infravermelho

A UMIDIGI está se preparando para lançar um novo membro para a família UMIDIGI A7, chamado UMIDIGI A7S. No momento, não existem detalhes completos em termos de especificações, mas a empresa começou a lançar teasers do aparelho em suas redes sociais.

De acordo com o último vazamento, o dispositivo contará com a presença de um novo termômetro infravermelho. Com isso, será possível calcular a temperatura do seu corpo ou de outra pessoa sem tocar na pele. Curiosamente, esse tipo de recurso não é comum em smartphones nessa faixa de preço, algo que aumenta a expectativa para o lançamento desse smartphone.

Veja também:

Como informado, UMIDIGI ainda não confirmou detalhes sobre as especificações internas desse smartphone. No entanto, ele já aparece listado em pré-venda no AliExpress, onde foi possível absorver alguns recursos. Segundo consta, o A7S terá uma bateria de 4.150mAh. Além disso, foi avistado um processador MediaTek MT6739 junto com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento.

A imagem de renderização vazada confirma a presença de um sensor de câmera quadrada traseira que consiste em câmeras fotográficas 3x e um único sensor infravermelho. Além disso, relata-se que ele virá com uma textura anti-impressão digital como vista no recém lançado Redmi 9A, além de trazer um botão dedicado no lado esquerdo que possívelmente funcionará em conjunto com o termômetro.

Espera-se que o UMIDIGI A7S seja anunciado oficialmente em algum momento do próximo mês. E apesar do preço listado no AliExpress estar acima das expectativas, podemos esperar que a empresa traga uma super promoção quando ele for totalmente revelado.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo