UMIDIGI A9 Pro oficializado com câmera Sony de 48MP por 119 dólares

blank

Sem alardes, a empresa chinesa de smartphones UMIDIGI oficializou nesta quinta-feita (24) o mais novo UMIDIGI A9 Pro. Sucessor direto do A7 Pro, ele é uma grande atualização em relação ao modelo lançado no começo de 2020, trazendo melhor processador, câmeras superiores e um termômetro infravermelho embutido.

Falando sobre suas especificações técnicas, o UMIDIGI A9 Pro apresenta um display Full HD+ de 6.3″ com um pequeno entalhe waterdrop no topo. Para as selfies, a empresa traz agora uma super câmera Sony de 24MP que conta com a ajuda da inteligência artificial pra melhores resultados. Já na traseira, impressiona com uma configuração de câmera quádrupla com sensor principal de 48MP (32MP na variante de 4GB/64GB), ultra grande angular de 16MP e um par de câmeras auxiliares de 5MP.

Em termos de desempenho, o A9 Pro supera facilmente seu antecessor com Helio P23, pois traz agora o mais potente Helio P60. Além disso, está disponível em variantes com 4GB/64GB e 6GB/128GB de RAM e armazenamento nativo. Também, compartilha do mesmo termômetro infravermelho presente no A7S capaz de medir a temperatura sem a necessidade de contato físico.

Para manter tudo funcionando, a UMIDIGI incluiu uma bateria de 4.150mAh, que promete durar até 2 dias fora das tomadas. O resto dos recursos incluem Android 10, entrada USB-C, acabamento em vidro e metal e um leitor de digitais na parte traseira.

  • Tela: Full HD+ de 6.3″
  • Processador: MediaTek Helio P60
  • RAM: 4GB/6GB
  • Armazenamento nativo: 64GB/128GB
  • Câmera traseira: 48MP/32MP + 16MP + 5MP + 5MP
  • Câmera frontal: 24MP
  • Bateria: 4.150mAh
  • Sistema: Android 10
  • Outros: Termômetro infravermelho, Leitor de digitais

Apesar de já aparecer no AliExpress com preço elevado, as vendas oficiais do UMIDIGI A9 Pro começam em 16 de outubro com preço incrível de apenas 119 dólares (algo em torno de R$ 664). Portanto, seja esperto e coloque a sua unidade no carrinho de compras para ser notificado quando as vendas começarem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.