Google Pixel 5 vaza na íntrega: Tela OLED de 90Hz e Snapdragon 765G

blank

O Google lançará oficialmente o novo Pixel 5 na próxima semana. Contudo, sua lista de especificações completas foram compartilhadas online antes do anúncio.

De acordo com o que foi revelado, o Pixel 5 terá um display Full HD+ de 6 polegadas com um entalhe circular no canto superior esquerdo. O display oferece uma taxa de atualização de 90Hz e aparenta ter bordas bem menos vísíveis de acordo com uma imagem renderizada.

Por dentro, o Google Pixel 5 traz um processador Snapdragon 765G juntamente com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo. Curiosamente, não terá suporte para expansão via cartão microSD. Seja como for, incluirá uma bateria de 4.080mAh com suporte para carregamento de 18W, carga sem fio e carregamento reverso.

blank

Para as fotos, o Google é muito conhecido por trazerem câmeras de excelente qualidade. Segundo consta, o sensor principal será de 12.2MP com abertura f / 1.7 com dual-pixel e PDAF. Haverá também estabilização ótica de imagem e campo de visão de 77 °. Além disso, traz uma câmera de ângulo ultra amplo de 16MP f / 2.2 com um campo de visão de 107 °. Por fim, inclui uma câmera frontal de 8MP f / 2.0 para as selfies.

Veja também:

Por fim, o Google Pixel 5 terá resistência contra água e poeira IP68 e estrutura 100% alumínio reciclado e o mais atual Android 11 ao sair da caixa. O Google Pixel 5 será oficializado no próximo dia 30 de Setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.