UMIDIGI F1 vazou: Helio P60, bateria de 5150 mAh e 128 GB de armazenamento

Amanhã (28), a chinesa UMIDIGI irá lançar oficialmente o novo One Max, smartphone que promete excelentes especificações por um preço muito baixo. No entanto, parece que um novo modelo já está em desenvolvimento pela empresa, de acordo com um pôster vazado.

Segundo a imagem, podemos ver que o dispositivo se chamará UMIDIGI F1. Assim,vemos que seu nome se parece muito com o Poco F1. Seria um novo assassino de flagship?

De acordo com a fonte, o UMDIGI F1 chegará com um processador Mediatek Helio P60, que por sinal é o mesmo usado no OPPO R15 e no Vivo Y97. Assim, sabemos que esse processador se destaca por conseguir rodar até mesmo os jogos mais pesados, como o PUBG.

O UMIDIGI F1 promete rodar todos os jogos da Play Store com total fluidez por contar com o Helio P60 da MediaTek.

Veja também:

Do lado de fora, o pôster revela uma tela Full-HD + de 6,3 polegadas, como o OnePlus 6T e o Huawei Mate 20. Além disso, o UMIDIGI F1 equipará uma bateria enorme de 5150mAh e virá com incríveis 128 GB de armazenamento. Finalmente, os mais observadores notarão a letra “P” no canto, indicando que o dispositivo poderá vir de fábrica com o novo Android 9.0 Pie.

Infelizmente, uma data de lançamento ou qualquer informação de preço ainda são desconhecidos. No entanto, esperamos que isso possa ocorrer em breve.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Deixe uma resposta