Usuário dos EUA informa ter testado o Galaxy S9, e revela novos detalhes

Ele já está virando a esquina. O Galaxy S9 certamente é o smartphone mais esperado de 2018, e disso ninguém pode duvidar. Um rapaz nos Estados Unidos afirmou que testou o dispositivo por cerca de 20 minutos, e ele pôde assim nos passar suas primeiras impressões sobre o aparelho. Primeiramente, ele diz que o design lembra bastante o do S8, e segundo ele, o visual não é o mesmo que vimos nas renderizações vazadas.

Segundo o cara, o S9 não possui mais bordas nas laterais, como vimos imagens divulgadas, mas possui um aspecto apenas fosco em vez de terminar brilhante. A única diferença no design é que o sensor de digitais agora está localizado embaixo da câmera. Como aconteceu com ele, alguns usuários poderão se atrapalhar na hora de desbloquear o dispositivo, e bater com o dedo em cima da lente da câmera.

O rapaz confirmou ainda os alto-falantes estéreo duplos, e para a alegria de muitos, a presença de um conector de áudio padrão.  Ao testar o áudio, o indivíduo disse que a Samsung melhorou significativamente sua qualidade em relação á geração passada.

Quanto á câmera principal, ela apresentou um ótimo desempenho, mas ele não deu tantos detalhes sobre isso. Já para a selfie, o rapaz informou que o único recurso que talvez não esteja disponível no lançamento do produto será o novo 3D Emoji , onde permitirá ao usuário  criar um avatar, e poder controlar suas características faciais, semelhante a um animoji. Infelizmente, ele foi impedido de revelar o valor do S9, mas enfim, não irá demorar muito para descobrirmos isso, visto que ele será anunciado no final desse mês, no MWC 2018.

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo