Pesquisar
Close this search box.

Usuários do iPhone são mais expertos que os do Android, aponta pesquisa

Em mais uma minissérie da guerra entre Android e iOS, mede a capacidade de raciocínio entre seus usuários. A pesquisa foi realizada pela Ladbrokes, uma agência britânica, que realizou testes em um app para medir a destreza dos participantes, com questões como completar uma sequência numérica, a quantidade de meses que possuem 28 dias.

A pontuação, em segundos que os participantes levaram para concluir o desafio, divulgada foi para os usuários de iPhones, Nexus, Samsung e HTC, com 94, 99, 103 e 105, respectivamente, já os usuários de aparelhos da Nokia e BlackBerry ficaram na lanterna com mais de 110 segundos.

Não, isso não é motivo dos donos de um iPhone se acharem mais inteligentes que os aparelhos de outras marcas, porque a pesquisa não teve nenhum teor científico, além de um número de participantes muitos baixos e taxa de margem de erro elevada ao ponto de que o resultado não possa ser considerado um padrão para os usuários desses smartphones.

Via: CNET

Fonte da imagem: Reprodução/Universia

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Dicas

3 melhores celulares até R$ 900 em Janeiro de 2025

Notícias

Redmi K90 Pro vaza com Snapdragon 8 Elite 2 e mais

Notícias

E o Brasil? Galaxy S25 Slim estará disponível em 39 Países

Notícias

Lançamento iminente? Infinix GT 30 Pro ganha certificação