Vazam imagens reais do Huawei P20, quatro câmeras estão confirmadas

A Huawei está com quase tudo pronto para anunciar o P20, e isso deverá acontecer em um evento em Paris no próximo dia 27 de março. No entanto, o TENAA revelou as imagens reais do dispositivo. É possível conhecer o aparelhos de todos lados, onde alguns rumores foram confirmados e ele virá mesmo com quatro câmeras: duas na parte traseira, e duas para selfies.

Ficou bem claro nas imagens que os rumores sobre as triplas câmeras na vertical não se concretizaram. O que aconteceu de fato, foi que o flash também está na vertical, logo abaixo das lentes. O logotipo da Huawei, por sua vez,  segue a mesma linha de design, sugerindo que o telefone será usado para tirar fotos no modo paisagem. Enquanto isso, olhando de frente vemos duas lentes de câmera.

 O sensor de digitais ficará abaixo da tela, como no antecessor Huawei P10. O volume e o botão de energia também ficarão no mesmo lugar da geração anterior. Mas um detalhe bastante importante ficou ainda sem resposta, e fica a pergunta: aquele recorte que vemos no iPhone X estará presente também no P20? Saberemos a resposta em breve.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo