Notícias

Vazou! OnePlus 10T tem especificações da câmera reveladas

Sempre focada em trazer o melhor para os seus fãs, a OnePlus tem planos de lançar um novo smartphone chamado OnePlus 10T. Embora a data de lançamento ainda seja desconhecida, espera-se que o modelo chegue em breve para abalar a indústria de smartphones. E agora, suas especificações de câmeras foram reveladas em um novo vazamento online.

Segundo relatórios recentes, o OnePlus 10T terá um codinome “Project Ovaltine”. E agora, a renomada fonte Digital Chat Station (Via MySmartPrice) informou que o modelo terá uma lente traseira principal de 50 megapixels com sensor de 1/1,5 polegadas. Ele também confirmou a presença de uma câmera ultrawide de 8MP e um sensor macro de 2MP. Além disso, o aparelho incluirá um chip Snapdragon 8 Gen 1 Plus da Qualcomm.

Veja também:

Renderização do OnePlus 10T revela um display com quase nenhuma borda e um entalhe circular para a câmera frontal.

De acordo com vazamentos anteriores, o OnePlus 10T trará uma tela AMOLED de 6.7 polegadas Full HD+ que suportará taxa de atualização de 120 Hz. Como visto na renderização vazada acima, abrigará também uma câmera frontal em formato de circulo no display com 32MP. Além disso, espera-se que traga uma bateria de 4.800 mAh com suporte para carregamento super rápido de 150W e suporte para redes 5G.

No momento, isso é tudo o que sabemos sobre esse smartphone. Portanto, fiquem ligados mais saber mais novidades dentro dos próximos dias ou semanas.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo