Xiaomi anunciará em breve um smartphone com carga rápida de 100W

blank

No começo de 2019, a Xiaomi impressionou seus fãs aos apresentar a tecnologia de carregamento rápido de 100W. Para quem não se lembra, essa tecnologia consegue carregar um smartphone de 0% até 100% em apenas 17 minutos. Até então, nenhum modelo foi lançado com esse carregamento super rápido. No entanto, especialistas chineses garantem que a Xiaomi ainda será a primeira a lançar algo assim no mercado.

No momento, ainda não temos pistas de qual smartphone da fabricante chinesa terá o carregamento de 100W. Poderia ser algum smartphone top de linha, talvez o aguardado Xiaomi Mi Mix 4, previsto para chegar ao mercado em meados de Agosto desse ano. Ou então, um smartphone para totalmente focado em jogos. Seja qual for o caso, as empresas terão que resolver a questão do aquecimento causado pelo carregamento rápido, que pode a longo prazo danificar a bateria.

blank

Veja também:

Falando nisso, a renomada fonte Digital Chat Station declarou recentemente que um dos principais recursos do próximo chipset Snapdragon 875 seria o suporte para a carga de 100W. Dessa forma, podemos esperar que ess tecnologia se torne mais popular no próximo ano através de empresas como a Xiaomi, Vivo e Oppo.

Deixe uma resposta