Xiaomi apresenta seu novo carregador sem fio de 100W

Poucos dias atrás, a Xiaomi surpreendeu seus fãs com a chegada do aguardado Mi Mix 4, seu primeiro smartphone com câmera sob a tela. Agora, a empresa chinesa acaba de oficializar um novo carregador sem fio na China chamado Mi 100W Wireless Charging Stand.

Como o próprio nome sugere, o novo carregador conta com suporte para carregamento sem fio de até 100W. Para isso, basta apenas colocar o smartphone sobre ele para começar a receber carga. Além disso, a empresa adicionou uma série de proteções para garantir a segurança do usuário e do smartphone.

De acordo com o que foi revelado, esse carregador traz uma camada de proteção adicional de calibração de corrente. Isso evita que oscilações de energia estraguem o smartphone de forma inesperada. Além disso, conta com proteções sobre-corrente, sobretensão, sub-tensão, temperaturas, detecção de corpo estranho e eletrostática.

Veja também:

Apesar da alta capacidade de 100W, o novo carregador sem fio da Xiaomi não é capaz de mostrar toda sua potência nos aparelhos da marca. Acontece que modelos como o Mi 11 Pro, o Mi 11 Ultra e o Mi MIX4 suportam carregamento sem fio de 67W e 50W, respectivamente. Como resultado, o Mi 100W Wireless Charging Stand só mostrará sua potência total em algum smartphone da marca que virá futuramente.

O novo carregador de 100W da Xiaomi estará disponível em 16 de Agosto na China por  CNY 599 (algo em torno de US$ 92 / R$ 485).

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo