Xiaomi apresenta sua nova TV Gigante de 65″ OLED

blank

As TV’s inteligentes estão aparecendo com mais frequência no mercado nos últimos anos. Hoje, a conhecida marca chinesa Xiaomi apresentou oficialmente a nova Mi TV Master, trazendo uma linda tela de 65 polegadas com taxa de atualização de 120Hz.

De acordo com a empresa, a nova TV possui um modo automático de baixa latência capaz de reduzir o tempo de resposta a 1ms. Além disso, conta com incríveis 98,5% de gama de cores DCI-P3, um brilho de pico de 1000 nits, ângulo de visão de 178 graus e Dolby Vision.

blank

Moderna, a nova Mi TV Master tem um corpo ultrafino de apenas 4,6 mm de todos os lados. Inteliente, a TV também inclui um sistema de rede neural APU para “ajuste dinâmico da qualidade da imagem no nível de pixel”. Na prática, isso garante mais de 20 aprimoramentos na qualidade da imagem e cinco principais predefinições de cena, garantindo um resultado impressionante ao assistir seus conteúdos.

Veja também:

Internamente, a nova TV possui um processador MediaTek MT9650 aliado a uma CPU quad-core e GPU Mali-G52 MC1. Além disso, conta com 3/32 GB de RAM e armazenamento nativo e inclui três entrdas HDMI, duas USB, S / PDIF, LAN. Também, oferece suporte para Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac a 2,4 GHz e 5 GHz e Bluetooth 5.0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui