Notícias

Xiaomi lança seu primeiro Monitor 4K de 27 polegadas

A Xiaomi oficializou seu primeiro monitor 4k na China, chamado Xiaomi Monitor 27 polegadas 4K. Como o próprio nome sugere, ele traz um enorme display de 27 polegadas com mínimas bordas. Além disso, inclui tecnologia IPS LCD com resolução 3840 x 2160 (4K), 1,07 bilhão de cores e brilho máximo de até 400 nits.

Apesar de trazer a mesma qualidade de um AMOLED, o display é certificado pela PANTONE. Como resultado, entrega uma precisão de cor do delta E<1, gama de cores DCI-P3 de 99% e gama de cores 100% sRGB. O usuário que adquirir esse produto também encontrará uma chave física dedicada para alternar entre vários modos profissionais para diferentes cenários.

Veja também:

Outro destaque do Xiaomi Monitor 27 polegadas 4K é sua certificação TÜV Rheinland, que entrega baixa emissão de luz azul para evitar danos visuais. Há também inclui padrão VESA DisplayHDR 400 HDR e escurecimento DC, recursos voltados para uma melhor experiência de uso.

Em termos de conectividade, esse monitor traz diversas entradas. Na prática, são 2 entradas HDMI 2.1, 1 entrada DP 1.4, 1 entrada USB Tipo-C, 2 entradas USB Tipo-A e 1 entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Vale lembrar que a porta USB Type-C suporta transferência de dados, transmissão de áudio/vídeo e saída de energia de até 90W. Além disso. traz dissipação de calor para evitar aquecimentos desnecessários.

O novo Xiaomi Monitor 4K de 27 polegadas está em pré-venda na China com preço promocional de ¥2.999 (algo em torno de R$ 2.659).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo