Depois de vários meses de muitos rumores e vazamentos, parece que a Xiaomi realmente lançará o smartphone Mi Mix 4. Prova disso é que o aparelho acaba de passar pela certificação chinesa do TENAA com alguns recursos internos confirmados.
Segundo a listagem, o Mi Mix 4 tem o número de modelo 2106118C. De acordo com a certificação, o smartphone estará disponível em versões com 8GB e 12GB de memória RAM e incluirá até 256GB de armazenamento. Como resultado, parece que os fãs da empresa terão em breve um novo flagship para escolher.
Ainda segundo a TENAA, o Xiaomi Mi Mix 4 terá suporte para a rede mais atual 5G, com disponibilidade para dual-SIM. Sobre outros recursos, relatórios anteriores sugeriram que o aparelho trará um chipset Snapdragon 888 e sairá da caixa com a interface MIUI 13. Além disso, espera-se que venha tenha um display com praticamente nenhuma borda, câmera por baixo da tela e suporte para carregamento de 120 Hz.
Veja também:
- Motorola Edge 20 e 20 Lite chegam com telas OLED e modo PC
- Motorola Edge 20 Pro lançado com Snapdragon 870 e câmera de 108MP
- Huawei lança os novos P50 e P50 Pro com câmeras de ultima geração
- Poco X3 GT estreia com Dimensity 1100 e carregamento de 67W
No momento, a Xiaomi ainda não deu pistas de quando pretende lançar esse smartphone. Contudo, fontes do setor afirmam que isso ocorrerá em algum momento do próximo mês.