Notícias

Yamaha lança fones TWS com baterias de longa duração e mais

A fabricante Yamaha oficializou dois novos fones de ouvido TWS na Índia chamados TW-E7B e o TW-ES5A. Competentes, esses fones chegam ao mercado para bater de frente com grandes nomes do mercado como os fones da Samsung e Apple.

Falando em especificações, o Yamaha TW-E7B conta com um design em forma oval que promete um encaixe confortável nos ouvidos. Por outro lado, o TW-ES5A é um design voltado para quem curte esportes e entrega um ajuste seguro nos ouvidos. Nos dois casos, a empresa adicionou proteção IPX7 contra água.

Sobre áudio, o Yamaha TW-E7B conta com um driver dinâmico de 10 mm e cancelamento de ruído ativo. Já o TQ-ESSA possui drivers dinâmicos de 6mm e conta com modo ambiente onde o usuário poderá ouvir o que acontece ao seu redor enquanto curte suas músicas.

Veja também:

Ambos os fones ainda contam com qualcomm cVc (Clear Voice Capture) capaz de suprimir ruídos para uma qualidade de voz impecável nas chamadas. Os dois ainda suportam modo de jogo, Bluetooth 5.2 e um assistente de voz. Em termos de bateria, o TW-E7B promete até 22 horas de duração da bateria, enquanto o ES5A entrega até TW-ES5A.

Disponibilidade e preço

Sobre disponibilidade e preço, tanto o Yamaha TW-E7 quanto o TW-ES5A podem ser adquiridos no site oficial da marca na Índia. Quanto aos preços, o TW-E7 sai por INR 24.200 (cerca de R$ 1558), enquanto o TW-ES5A sai por INR 14.200 (cerca de R$ 920).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo