Pesquisar
Close this search box.

Motorola Edge vazou: Snapdragon 765, tela curva e mais

Como muitos já sabem, a Motorola está trabalhando em um smartphone top de linha. Conforme os últimos rumores, o aparelho se chamará Motorola Edge+. No entanto, as últimas informações reveladas confirmaram que ele não virá sozinho, uma vez que um modelo intermediário (Motorola Edge) também estará disponível.

De acordo com o vazamento online, o Motorola Edge manterá o mesmo design e acabamento da versão Plus. Contudo, virá com algumas configurações rebaixadas. Por exemplo, trocará o Snapdragon 865 pelo 765. Além disso, virá equipado com uma câmera principal de 64MP e outras três câmeras de 16MP e 8MP.

Veja também:

Seguindo a tendência do momento, o Motorola Edge incluirá um leitor de digitais embutido na tela. Além disso, o display curvo terá um pequeno furo lateral onde ficará a câmera frontal de 25MP. Tudo isso dentro de uma tela OLED de alta resolução com 6,67 polegadas e taxa de atualização de 90Hz.

Apesar de ter um chipset inferior ao modelo Plus, o Motorola Edge incluirá ainda 6 GB de RAM, suficiente para um bom multi-tarefas. Também, virá com uma grande bateria de 4.500mAh, mas não manterá o carregamento sem fio da variante mais cara. Certamente, estamos ansiosos para o lançamento desses dois smartphones, que deverá ocorrer muito em breve.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design