Notícias

Motorola Edge vazou: Snapdragon 765, tela curva e mais

Como muitos já sabem, a Motorola está trabalhando em um smartphone top de linha. Conforme os últimos rumores, o aparelho se chamará Motorola Edge+. No entanto, as últimas informações reveladas confirmaram que ele não virá sozinho, uma vez que um modelo intermediário (Motorola Edge) também estará disponível.

De acordo com o vazamento online, o Motorola Edge manterá o mesmo design e acabamento da versão Plus. Contudo, virá com algumas configurações rebaixadas. Por exemplo, trocará o Snapdragon 865 pelo 765. Além disso, virá equipado com uma câmera principal de 64MP e outras três câmeras de 16MP e 8MP.

Veja também:

Seguindo a tendência do momento, o Motorola Edge incluirá um leitor de digitais embutido na tela. Além disso, o display curvo terá um pequeno furo lateral onde ficará a câmera frontal de 25MP. Tudo isso dentro de uma tela OLED de alta resolução com 6,67 polegadas e taxa de atualização de 90Hz.

Apesar de ter um chipset inferior ao modelo Plus, o Motorola Edge incluirá ainda 6 GB de RAM, suficiente para um bom multi-tarefas. Também, virá com uma grande bateria de 4.500mAh, mas não manterá o carregamento sem fio da variante mais cara. Certamente, estamos ansiosos para o lançamento desses dois smartphones, que deverá ocorrer muito em breve.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo