A marca chinesa de smartphones Infinix Mobile anunciou oficialmente hoje o novo Smart 5. Ele é construído através de uma tela IPS de 6.6 polegadas com resolução HD+, um bom tamanho para consumir mídias e realizar chamadas de vídeo. No entanto, tem apenas um pequeno entalhe em forma de gota d’água que abriga uma câmera frontal de 8MP.
Na parte traseira, o Infinix Smart 5 traz uma câmera principal de 13MP, trabalhando em conjuto com dois sensores QVGA e um flash LED. Além disso, a fabricante incluiu um leitor de impressões digitais comum par desbloqueio.
Veja também:
- Vivo S1 Prime anunciado com tela AMOLED e câmera quádrupla
- Galaxy S10 Plus vs iPhone XR: Qual a melhor opção em 2020?
- Reserva anuncia Máscara que mata o coronavírus em 2 minutos
- Robô modular Pumpkii aparece listado na Indiegogo por apenas $ 149 dólares
Por dentro, o aparelho inclui um processador octa-core rodando até 1.8GHz. Curiosamente, a empresa não revelou o modelo do chipset, embora especula-se que seja o MediaTek Helio P22. Seja qual for o caso, sabe-se que o aparelho suporta versões com 2GB/3GB de RAM e 32GB/64GB de armazenamento interno.
Apesar da tela grande consumir mais bateria, a Infinix pensou nessa questão, adicionando aqui uma bateria de 5.000mAh. E o usuário ainda terá acesso a um carregador de 10W.
- Tela: IPS de 6.6 polegadas com resolução HD+
- Processador: MediaTek Helio P22
- RAM: 2GB / 3GB
- Armazenamento nativo: 32GB / 64GB
- Câmera traseira: 13 MP + par de lentes QVGA
- Câmera frontal: 8 MP
- Bateria: 5.000mAh
- Sistema: Android 10 (Go Edition)
- Outros: Leitor de digitais
Preço e disponibilidade
O Infinix Smart 5 está disponível na Nigéria nas cores preto, azul e verde. Seu preço inicial começa em NGN 39.500 (cerca de R$ 547).
Respostas de 2
A Nokia deveria aprender com a Infinix e lançar aparelhos com Android Go sempre acompanhados de leitor de impressão digital!
Bom aparelho, mas com os impostos beirando os 370 reais pra importar smartphone, é melhor pegar um LG k40s por um preço mais bacana e se contentar com a bateria durando menos. Tempo de espera uma semana, contra 7 ou + do chines…