Notícias

Robô modular Pumpkii aparece listado na Indiegogo por apenas $ 149 dólares

Com a correria da vida moderna acabamos não tendo tempo suficiente de cuidar de todas as necessidades dos nossos animais de estimação. É aí que entram en ação os novos robôs modulares da empresa Pumpkii, que oferece recursos avançados e poderá te ajudar a cuidar dos seus animais enquanto você estiver fora.

Uma das funções do Pumpkii é dar uma atenção especial ao seu animal de estimação. Através dele, você poderá ver o que está se passando com o pet gato por meio de uma transmissão ao vivo de vídeo. Para isso, a empresa incluiu um aplicativo dedicado, sendo possível acessar facilmente os comandos do robô com apenas alguns toques.

Ótimo companheiro, esse robô foi especialmente projetado para ajudar os animais, que necessitam de atenção quando você não está por perto. Nesse sentido, o proprietário será capaz de se comunicar via voz e vídeo com o animal, que poderá ser visto facilmente através da lente ultra-grande angular de 110 graus presente o equipamento. Além disso,ele acompanha módulos capazes de alimentar seu Pet e manter a limpeza do local em ordem.

Veja também:

Especificações técnicas

  • CPU: ARM Cortex A9
  • RAM: 512 MB
  • Armazenamento: 8 GB
  • Câmera: 2.0 MP com grande angular de 110 graus.
  • Conectividade: WiFi, BT 4.1
  • Formato da videochamada: QVGA <VGA 720P
  • Capacidade da bateria: 2200 mAh
  • Dimensões: 10,8 x 9,69 x 2,0 polegadas

Disponibilidade e preço:

O robô modular Pumpkii agora está disponível via crowdfunding na Indiegogo custando a partir de $ 149 dólares. No entanto, você poderá escolher outras combinações com mais recursos como um dispensador de guloseimas, braço mecânico para limpeza de resíduos e teaser de gato, podendo custar até  249 dólares. Portanto, não perca tempo e garanta agora mesmo o seu aqui.

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo