Notícias

Reserva anuncia Máscara que mata o coronavírus em 2 minutos

Uma nova máscara foi lançado oficialmente pela empresa Reserva. Ela traz um incrível sistema de proteção contra a COVID-19, utilizando a tecnologia TrueLife Shield Fast. Com ela, o coronavírus em contato com o tecido se tornará inativo em apenas 2 minutos, de acordo com testes práticos.

Para tornar tudo isso possível, a Reserva também contou com o apoio de outra empresa parceira, chamada Diklatex, responsável por desenvolver o tecido de alta qualidade. Sobre isso, Rony Meisler, presidente do Grupo Reservam informou que essa máscara é exclusivamente para o Brasil, gerando o mínimo possível de impacto ambiental.

“Foram três meses de trabalho e centenas de pessoas envolvidas de corpo e alma no projeto para criação deste produto com o objetivo de ajudar o cliente a se proteger, de forma responsável com ele e com o todo”, revela Rony. Desenvolvida com materiais de alta qualidade, essa máscara possui um tecido duplo que conta com uma camada especial capaz de destruir o coronavírus.

Veja também:

Curiosamente, a empresa implementou na máscara uma tecnologia capaz de secar raídamente o tecido na parte próxima da boca. Além disso, consegue eliminar oponentes como odorres indesejáveis causados pela saliva umidade. Como resultado, ela poderá ser utilizada por horas, não sendo necessário lavá-la todas as vezes que usar.

Sobre o preço e disponibilidade, a Máscara vendida pela empresa Reserva custa R$ 24,00 ou R$ 22,00, no caso do modelo infantil. Para maiores informações, acesse o site oficial.

Via
Exame

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo