Pesquisar
Close this search box.

Toshiba marca seu retorno ao Brasil com lançamento de novas TVs

Depois de vários anos ausente do Brasil, a Toshiba está de volta. A fabricante japonesa volta em terrítório nacional agora em parceria com a HIsense e a Multilaser, que lançarão novos modelos de TV da marca.

Inicialmente, ambas as empresas fabricarão as TVs e telas da Toshiba aqui no Brasil, bem como darão suporte em termos de distribuição. E posteriormente, existe a possibilidade de lançamento de novos produtos com a expansão dos negócios.

André Poroger, vice presidente de Produtos da Multilaser, informa: “A marca [Toshiba] sempre foi sinônimo de qualidade no mundo todo e ainda está na lembrança do público, acreditamos que com um bom trabalho, vamos atingir diversas modalidades de clientes”.

Veja também:

De acordo com o que foi revelado, as primeiras TVs da marca japonesa chegarão ao Brasil ainda este mês. No momento, poucos detalhes foram compartilhados, mas sabe-se que elas terão tamanhos de 55″ e 65″ e incluirão recursos modernos como Bluetooth, integração com a assistente Alexa e suporte para internet Wi-Fi.

As empresas já estão trabalhando nos bastidores e já traçam planos para o futuro. A Multilaser, por exemplo, tem planos de vender pelo menos 100 mil televisores Toshiba ainda em 2021. Contudo, pretendem aumentar esses números para pelo menos 1 milhão de unidades até 2026.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon