A Xiaomi lançou recentemente os smartphones Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro, produtos de alta categoria e recursos de última geração. Contudo, a empresa chinesa ainda tem uma carta na mangada pra apresentar, diga-se do Xiaomi 12 Ultra. E Agora, Wang Teng, gerente geral da Xiaomi China, informou em um post do site Weibo que o aparelho deverá dominar o ranking do DXOMark.
Para quem não sabe, o DxOMark é conhecido por testar câmeras de smartphones de marcas famosas como Samsung, Apple e Vivo. A propósito, o funcionário da Xiaomi disse no evento que o Xiaomi 12 Ultra incluirá um novo sistema de imagem e algoritmo, o que fará com que o smartphone seja o campeão no ranking de câmeras. Além disso, o executivo promete que o dispositivo também será líder em termos de gravação de vídeo.
Veja também:
- Motorola Edge X30 deve ganhar edição especial com câmera sob a tela
- Realme 9 Pro+ chegando com Dimensity 920, tela Super AMOLED e mais
- YouTube Premium fica mais barato com pagamento anual
- Lançado em 2019, Xiaomi Mi A3 recebe nova atualização
Infelizmente, as configurações internas do Xiaomi 12 Ultra ainda não foram reveladas. Espera-se que o aparelho um avançado sistema de câmeras, bem como um display de alta qualidade. Além disso, o mais avançado chipset Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm deverá fazer parte do pacote. Em todo caso, vale notar que o funcionário disse que uma série de surpresas envolvendo esse modelo estão previstas para serem reveladas.
Xiaomi 11 Ultra – Principais características:
- Tela: AMOLED 6,81 polegadas 2K com 120 Hz de taxa de atualização;
- Processador: Qualcomm Snapdragon 888;
- RAM: 8 GB ou 12 GB LPDDR5 UFS3.1;
- Armazenamento interno: 256 GB ou 512 GB;
- Câmera traseira: 50 MP (principal, GN2) + 48 MP (ultrawide) + 48 MP (zoom);
- Câmera frontal: 20 MP;
- Bateria: 5.000 mAh;
- Sistema operacional: MIUI 12.5 sob o Android 11.