Moto Edge 30 Lite vazou: Snapdragon 695, câmera de 64MP e mais

Conformo falamos em um artigo anterior, a Motorola lançará em breve novos modelos da série Moto Edge. Recentemente, a fabricante oficializou o Edge 30 Pro. E agora, o Edge 30 Lite acaba de surgir online com sua lista completa de especificações.

De acordo com o Tipster Yogesh Brar, o Edge 30 Lite virá com uma tela POLED de 6,28 polegadas Full HD+ com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Na traseira, incluirá uma configuração de câmera dupla com lente principal de 64MP, ultrawide de 13MP e uma câmera frontal de 32MP.

Segundo o informante, o novo intermediário da Motorola também incluirá um chipset Snapdragon 695. Para quem não se lembra, outras fabricantes como a Vivo e Redmi também possuem modelos com esse processador. Dessa forma, parece lógico concluir que a Motorola também queira um aparelho para à altura.

Motorola Edge 30 Pro

Para completar o hardware, a fonte diz que o Edge 30 Lite virá com 8GB de RAM e 128GB/ 256GB de armazenamento nativo. Diz-se que haverá também uma bateria de 4020 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W. Além disso, incluirá uma entrada P2 para fones e Android 12 sob a interface MyUX da Motorola.

Veja também:

Curiosamente, a Motorola ainda não confirmou detalhes sobre o Edge 30 Lite, muito menos sobre seu lançamento. Contudo, o fato de ter sua lista completa de especificações reveladas indica que o lançamento deverá acontecer dentro das próximas semanas.

Via
MySmartPrice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo