Notícias

Realme 9 Pro tem especificações reveladas antes do lançamento oficial

A Realme está se preparando para lançar um novo membro para a sua série Realme 9. Trata-se do Realme 9 4G, que será anunciado oficialmente pela empresa no próximo dia 7 de Abril no mercado indiano. E agora, o informante Yogesh Brarv compartilhou suas principais especificações.

Segundo a fonte, o Realme 9 4G chegará ao mercado com um chip Snapdragon 680, mesma plataforma presente no Realme 9i. Diz-se que haverá versões com 6GB e 8GB de memória RAM, ambas com 128GB de armazenamento USF 2.2. Entretanto, o vazamento não diz se haverá uma entrada para cartão microSD.

Em construção, o Realme 9 4G trará uma tela AMOLED de 6.43 polegadas com resolução Full HD+ e terá suporte para taxa de atualização de 90 Hz. De acordo com a própria Realme, o display do aparelho também terá taxa de amostragem de toque de 360 Hz e 1.000 nits de brilho máximo. Além disso, terá um leitor de digitais na tela que também servirá como rastreador de frequência cardíaca.

Veja também:

Na traseira, o modelo terá uma configuração de câmera tripla com uma lente principal ISOCELL HM6 de 108 MP da Samsung. Haverá também uma lente ultrawide de 8 MP e uma lente macro de 2MP. Além disso, virá equipado com uma lente frontal de 16MP que servirá para selfies e chamadas de vídeo.

Outros recursos do Realme 9 4G incluirão uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 33W, entrada P2 para fones e Android 12 sob a interface Realme UI 3.0.

Sem restar muito para a nossa imaginação, só nos resta aguardar o anúncio oficial do próximo dia 07 de Abril.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo