Notícias

Perigo! OnePlus Nord 2 explode em mão de usuário durante chamada

A OnePlus é uma das grandes marcas de smartphones da China, mas nem por isso está longe de reclamações e problemas. Um dos exemplos é o OnePlus Nord 2, que teve vários relatos de explosões até causando queimaduras e ferimentos nos usuários. E agora, um novo relato diz que outro OnePlus Nord 2 explodiu enquanto seu dono estava realizando uma chamada de voz.

Segundo informações de um usuário do Twitter Lakshay Verma (@lakshayvrm), seu irmão estava usando o smartphone em uma chamada quando simplesmente ocorreu a explosão. Como resultado, os fragmentos de metal derretidos pelo fogo grudaram na palma da mão e no rosto da vítima, causando muita tensão. A ação foi relatada no último dia 26 de Março de 2022.

Como é possível ver nas imagens acima, o aparelho ficou completamente destruído. Em outro post, Lakshay revelou que chegou a ir em um centro de reparo da OnePlus com seu irmão para uma solução. Entretanto, o centro de serviços da marca simplesmente chamou o usuário 3 dias depois para dizer que não haveria solução para o seu caso.

Veja também:

Em notícias relacionadas, o site 91mobiles revelou que o usuário afetado processou a OnePlus no tribunal do consumidor. A OnePlus, por outro lado, não se manifestou publicamente sobre o ocorrido, mas disse em outras ocasiões que as explosões estão sendo causadas por “forças externas”.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo