Pesquisar
Close this search box.

Honor tablet Pad 8 estreia com tela de 12″ e Snapdragon 680

A Honor acaba de oficializar um novo tablet no mercado, o Honor Pad 8. Ele chega com um enorme display sensível ao toque de 12 polegadas que traz resolução 2000 x 1200 pixels e bordas bem inferiores aos demais modelos do mercado. Além disso, pesa apenas 520 gramas e possui uma espessura super fina de apenas 6.9 mm.

Sob o capô, o Honor tablet Pad 8 trabalha com um processador Snapdragon 680 da Qualcomm e oferece opções com 4GB, 6GB e 8GB de memória RAM. Em qualquer caso, o usuário também terá suporte para armazenamento interno de 128GB. Há também uma bateria massiva de 7.250 mAh que aceita carregamento rápido de 22,5W.

Veja também:

Em termos de fotografia, a Honor adicionou uma câmera principal de 5MP e um sensor frontal de 5MP para para selfies e chamadas de vídeo. Outras configurações também incluem uma porta USB-C para carregamento e sistema operacional Magic UI 6.1.

Principais especificações:

  • Tela: 12 polegadas que traz resolução 2000 x 1200 pixels
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 680
  • RAM: 4GB, 6GB e 8GB
  • Armazenamento nativo: 128GB
  • Câmera traseira: 5MP
  • Câmera frontal: 5MP
  • Bateria: 7.250 mAh com carregamento super rápido de 22,5W
  • Sistema: Magic UI 6.1

O Honor tablet Pad 8 está disponível agora na China por um preço especial de CNY 1.399 (algo em torno de R$ 1.130).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Últimas Notícias
Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema