Pesquisar
Close this search box.

Motorola Edge 40 Neo chegando com IP68 e tela pOLED de 144 Hz

A Motorola pretende ampliar em breve a sua série de smartphones Edge com a chegada do Moto Edge 40 Neo. E agora, o informante Abhishek Yadav acaba de revelar suas principais especificações internas e suposto preço.

De acordo com a fonte, o Edge 40 Neo terá uma tela sensível ao toque de 6.55 polegadas. A tela contará com tecnologia pOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, o modelo virá equipado com uma bateria generosa de 5.000 mAh e sistema operacional Android 13 de fábrica.

Veja também:

Sobre hardware, espera-se que chegue com um chipset Dimensity 1050, incríveis 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento nativo. Por outro lado, incluirá uma câmera principal de 50MP, lente auxiliar de 13MP e um sensor frontal de 32MP para as selfies.

No momento, a data de lançamento do Motorola Edge 40 Neo permanece em segredo. Contudo, a fonte diz que o smartphone chegará ao mercado custando em torno de 399 dólares (cerca de R$ 2.142).

Relembre as especificações do Motorola Edge 30 Neo:

  • Tela: OLED de 6,28″ FHD+ com taxa de atualização de 120 Hz
  • Processador: Snapdragon 695 5G
  • RAM: 8 GB
  • Armazenamento interno: 256 GB
  • Câmera traseira: 50 MP (Principal, f/1.8, OIS) + 13 MP (Ultrawide e Macro, f/2.2, 120°) + 2 MP (Profundidade, f/2.4)
  • Câmera frontal: 32 MP (f/2.4)
  • Bateria: 4.400 mAh com carregamento rápido de 68 W
  • Outros: Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.2, NFC, leitor de digitais, áudio estéreo, leitor de digitais na tela
  • Sistema: Android 12.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil