Pesquisar
Close this search box.

A Samsung pode estar desenvolvendo um smartphone para jogos

Parece que a chegada do Razer Phone em Novembro do ano passado iniciou uma nova tendência no mundo dos smartphones. Diante disso, várias fabricantes entraram na onda, como a Asus, a Xiaomi e a Huawei. No entanto, de acordo com um vazamento, esses dispositivos podem enfrentar em breve uma forte concorrência da Samsung.

Pelo menos até o momento, nenhuma informação extra foi fornecida pelo Insider. Mas se ligarmos os pontos, em Setembro fomos informados de que a Samsung está trabalhando em um dispositivo Galaxy A equipado com Snapdragon 845. Dessa forma, podemos acreditar de que se trate do mesmo aparelho.  

O Galaxy Note 9 inclui um sistema de refrigeração de carbono de água, que evita aquecimento.

Veja também:

Caso isso realmente aconteça, a Samsung deverá incluir 8GB de RAM ao lado de 128GB de armazenamento. Além disso, espera-se uma bateria generosa de 4.000mAh, Android 8.1 Oreo e logicamente, um bom sistema de resfriamento similar ao usado no Note 9, para evitar aquecimentos. Infelizmente, no momento não sabemos quando a Samsung poderá lançar esse smartphone, mas isso deverá acontecer até o final de 2018.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Edge 60 Fusion vs Edge 60 vs Edge 60 Pro: Veja o que muda entre eles

Motorola Moto G56: Vazam renders revelando três de suas quatro cores

Qualcomm lança Snapdragon 7 Gen 4 com IA avançada e 5G

Últimas Notícias
Notícias

Adeus bloqueios: chegou o jeito fácil de instalar apps do Google no Huawei

Dicas

Edge 60 Fusion vs Edge 60 vs Edge 60 Pro: Veja o que muda entre eles

Notícias

Motorola Moto G56: Vazam renders revelando três de suas quatro cores

Notícias

Qualcomm lança Snapdragon 7 Gen 4 com IA avançada e 5G