Notícias

Apple AirPods Pro 2 estreia com novo chip e bateria de longa duração

A Apple aproveitou o evento de lançamento dos novos iPHones para lançar seu mais novo fone de ouvido Bluetooth, o AirPods Pro 2. O novo modelo mantém o Áudio espacial da geração anterior, mas traz agora um recurso personalizável capaz de criar um perfil de som eespacial de acordo com o formato do ouvido do usuário.

Assim como outros modelos do mercado, o AirPods Pro 2 conta com cancelamento de ruído ativo (ANC). No entanto, a Apple garante que o sistema mais moderno de cancelamento conseguirá eliminar até 2x mais os ruídos em comparação com o modelo anterior. Além disso, o modo “Transparência adaptativa” captura e cancela qualquer ruído de decibéis alto ao redor do usuário.

Equipado com um poderoso chip H2, o novo Apple AirPods Pro 2 promete entregar excelente qualidade sonora.

Veja também:

Outra novidade desse fone é seu poderoso chip H2, que inclui um novo driver de baixa distorção e um amplificador dedicado para entregar uma maior gama de frequências. Além disso, conta com mais destaques como uma bateria de até 30 horas com a case carregadora e suporte para carregamento moderno sem fio.

Disponibilidade e preço

Anunciado nesta quarta-feira (7), o novo Apple AirPods Pro 2 terá um preço inicial de US$ 249 (algo em torno de R$ 1306) com vendas iniciadas em 23 de Setembro. No entanto, ainda não temos informações sobre sua disponibilidade e preço no Brasil.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo