Notícias

Tablet robusto da Oukitel será o primeiro com bateria de 20.000 mAh

A fabricante chinesa Oukitel está prestes a revelar um novo tablet robusto no mercado, o RT2. E agora, a empresa acaba de confirmar que que o tablet será o primeiro do mundo a embalar uma super bateria de 20.000 mAh.

De acordo com o que foi revelado, essa super bateria do Oukitel RT2 será suficiente para fornecer de 4 a 5 dias de uso com apenas uma carga. Além disso, o dispositivo terá suporte para carregamento rápido de 33W, onde a bateria será totalmente carregada em apenas 4 horas.

Sobre outros recursos, o Oukitel RT2 trará um display de 10.1 polegadas com resolução 1200 X 1920 pixels. O robusto ainda terá proteções IP68 & IP69K e MIL-STD-810H contra d’água, poeira e queda. Como resultado, promete ser um produto resistente para usar em condições severas.

O novo tablet da Oukitel tem tela grande, bastante memória RAM e bateria para até 5 dias de uso com apenas uma carga.

Veja também:

Para hardware, o tablet trará um chip MediaTek MT8788 octa-core juntamente com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento embutido. Além disso, sairá da caixa com o Android 12 pronto para uso.

Sobre disponibilidade, o novo Oukitel RT2 estará disponível em oferta no AliExpress entre os dias 19 a 23 de Setembro com preço promocional de 219 dólares. Para saber mais, acesse o site oficial da Oukitel.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo