Notícias

Assista: Doogee S88 Plus passa por teste de durabilidade

A empresa chinesa Doogee já é bem conhecida no mercado por lançar smartphones robustos e bem construídos. Recentemente, a fabricante lançou o S88 Plus, uma versão mais poderosa que o S88 Pro do ano passado com mais RAM e câmeras melhoradas. Agora, para prova do que o aparelho é capaz, a empresa o colocou sob vários testes de durabilidade. Será que ele consegue se sair ileso dessa? Confira o vídeo abaixo!

No primeiro teste, o smartphone foi arremessado diversas vezes sob uma pedra de granizo de alturas diferentes. Como visto, o S88 Plus se manteve funcionando perfeitamente, sem danos na tela. Em seguida, o testador foi até o mar e enterrou o aparelho dentro da Areia molhada. Felizmente, o aparelho seguiu funcionando sem nenhum defeito. Por fim, o testador resolveu jogar o smartphone para o alto e deixá-lo cair na areia rígida do mar. Como visto mais uma vez, nenhum dano aparente ocorreu.

Veja também:

Logicamente, essa excelente construção se deve ao material usado pela Doogee. No caso, o S88 Plus possui certificações IP69 e IP69K, resistência à prova de choque e compatível com MIL-STD-810G (certificação militar). Além disso, tem uma bateria enorme de 10.000 mAh que promete durar mais de 3 dias longe das tomadas. Portanto, promete ser um ótimo companheiro em atividades radicais.

Sobe outros destaques, o Doogee S88 Plus possui uma tela de 6.3 polegadas Full HD+ que inclui um entalhe waterdrop para a câmera frontal de 16MP. Na parte traseira, encontramos uma câmera principal de 48MP (Samsung S5KGM1), além de uma lente macro de 8MP e uma lente ultra grande angular de 8MP. De acordo com a empresa, a câmera consegue capturar imagens de boa qualidade mesmo em baixa luz.

Atualmente, o novo Doogee S88 Plus está disponível no AliExpress. Para mas informações sobre o produto, acesse o site oficial da Doogee.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo