Notícias

Lançamento iminente: Black Shark 4 ganha nova certificação

A Série Black Shark da Xiaomi traz foco em usuários que gostam jogos eletrônicos. No ano passado, a empresa chinesa lançou a terceira geração do aparelho. Agora, seu sucessor pode estar bem perto de ser oficializado.

Poucos dias atrás, a empresa revelou alguns detalhes do novo aparelho. Mas agora, novas revelações foram confirmadas pela agência chinesa TENAA. De acordo com o que foi revelado, o novo Black Shark 4 contará com uma tela de 6.67 polegadas.

Embora a certificação não forneça detalhes sobre a tecnologia usada, espera-se a presença de uma tela OLED assim como as gerações anteriores. Além disso, espera-se que a Xiaomi introduza pelo menos um display com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização alta de 144Hz.

Em termos de conectividade, o aparelho sairá da caixa com o mais atual Android 11. Isso não é nenhuma surpresa, uma vez que outros modelos mais antigos do mercado já estão recebendo o novo Android. Além disso, medirá 163,83 x 76,35 x 10,3 mm, prometendo ser um smartphone bem parrudo.

A linha Black Shark é totalmente focada em jogos, mas também oferece boa tela, construção e câmeras de excelente qualidade.

Veja também:

Além dos recursos confirmados pela agência TENAA, a própria empresa revelou recentemente que o novo Back Shark 4 virá equipado com um processador Snapdragon 888 da Qualcomm. Além disso, incluirá uma super bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 120W.

Curiosamente, um aparelho com o número do modelo KSR-A0 apareceu no AnTuTu registrando uma pontuação monstruosa de 788.50. Acredita-se que possa ser o Black Shark 4. Porém, devemos esperar novos relatórios para confirmar essa informação.

Via
GIzmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo