Notícias

Assista: Ulefone Armor 11T 5G passa por novo teste de tortura

Os smartphones robustos estão aos poucos ganhando o seu espaço no mercado mobile. Uma das marcas mais seguras para esse tipo de aparelho é a Ulefone, que lançou recentemente o novo Armor 11T 5G. E agora, a fabricante chinesa compartilhou um novo teste de durabilidade para comprovar a qualidade de construção do aparelho.

Como você poderá ver no vídeo abaixo, o Armor 11T 5G passou por vários tipos de tortura. Primeiramente, o testador deixou ele cair verticalmente em uma altura de 3m. Depois, foi simplesmente arremessado de uma enorme escadaria e, na sequência, colocado no congelador em uma temperatura de -18°C por 15 horas. No entanto, continuou funcionando sem nenhum aparente problema.

Indo mais longe, o torturador em série teve a ilustre ideia de enterrar o Armor 11T 5G em massa fresca de concreto e, depois de tudo, subiu em cima dele. Contudo, o monstro da durabilidade mais uma vez ficou completamente intacto. Sem dúvidas, uma ótima opção para pedreiros ou pessoas que trabalham em ambientes externos.

Veja também:

Para aguentar todos esses testes, a fabricante adicionou várias proteções ao dispositivo. Para quem não sabe, o Armor 11T 5G conta com certificações IP168/1P69K e MIL-STD-810G. Há também uma câmera de imagem térmica que serve para capturar objetos ou pessoas mesmo em ambientes totalmente escuros. Além disso, inclui um chipset Dimensity 800 5G, 256GB de armazenamento e uma tela de 6.1″.

Com todas as vantagens citadas acima, esse dispositivo deveria curtar uma fortuna. Todavia, o Armor 11T 5G está com desconto por apenas 499,99 dólares na Banggood. Para mais detalhes, acesse o site oficial do smartphone.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo