Notícias

Huawei apresenta tablet para crianças com tela de 9.7″ e hardware básico

Grande especialista em produtos eletrônicos, a chinesa Huawei visa agradar vários tipos de públicos. Agora, a empresa oficializou um tablet voltado para crianças pequenas, o novo MatePad T 10 Kids Edition.

Especialmente pensado para os pequenos, o MatePad T 10 Kids Edition possui um acabamento colorido e reforçado. De acordo com o que foi revelado, ele inclui um estojo antichoque de silicone para não machucar os dentes das crianças caso mordam. Além disso, a Huawei oferece a possibilidade de removê-lo ao passo que a criança for se desenvolvendo e não for mais necessário seu uso.

Veja também:

A Huawei apresentou nesta sexta-feira (18) o MatePad T 10 Kids Edition, um tablet voltaro para o público infantil

Para maior segurança, esse tablet possui grande alça que serve como suporte para as crianças se apoiarem para assistir conteúdos. Em suma, a fabricante aproveitou e incluiu no pacote uma assinatura gratuita de 12 meses do Azoomee. Na prática, esse serviço oferece conteúdos interativos para estimular a criatividade da criançada.

Com hardware bastante modesto, o MatePad T 10 Kids Edition trabalha com um chipset Kirin 710A. Ele conta com apenas 2GB de RAM e opções com até 32GB de armazenamento. Além disso, possui um display grande de 9.7″, uma bateria de 5.100 mAh, um par de câmeras de 2MP e 5MP e GPS.

O novo O Huawei MatePad T 10 Kids Edition chegará primeiro na Indonésia. No entanto, os interessados podem fazer suas reservas pelo site da Huawei pagando de IDR 2.900.000 (algo em torno de R$ 1.000).

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo