Asus ROG Phone 3 supostamente chegando com Snapdragon 865 e 8GB de RAM

blank

Depois do sucesso do ROG Phone 2, a Asus pretende dar sequenência em sua linha de smartphones voltados para jogos. O aguardado ROG Phone 3 já está inclusive aparecendo em alguns vazamentos pela internet, onde sugerem que ele terá o poderoso chipset Snapdragon 865. Agora, um novo vazamento vindo do site SlashLeaks, confirmou algumas de suas especificações.

De acordo com a listagem exibida pela plataforma de testes Geekbench, o ROG Phone 3 terá o número de modelo ASUS_I003DD. Sem surpresas, o smartphone sairá de fábrica com o atual Android 10. Além disso, não menciona o processador, mas informa que ele será feito através de 8 núcleos com uma frequência mínima de 1,80GHz, o que sugere mesmo ser o Snapdragon 865.

Ainda segundo o Geekbench, o aparelho terá 8GB de RAM. No entanto, espera-se que uma variante com 12GB também esteja disponível. Em relação ao teste, o ROG Phone 3 alcançou 902 no teste single-core e 3074 no teste de multi-core. Confira mais detalhes abaixo:

blank

Veja também:

Além dos detalhes revelados acima pelo Geekbench, o Asus ROG Phone 3 também marcou presença na lista da WiFi Alliance. Nesse caso, ele também apresenta o mesmo número do modelo I003DD, o que indica que seu lançamento está muito próximo de acontecer.

blank

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.