Notícias

Black Shark 5S e 5S Pro chegando com Snapdragon 8+ Gen 1

Julho provavelmente será marcado por diversos lançamentos de smartphones topos de linha. Segundo relatos anteriores, empresas como a Xiaomi, OnePlus e Asus lançarão flagships com os novos chips Dimensity 9000/9000+ e Snapdragon 8+ Gen 1. E agora, um vazamento acaba de revelar que os novos Black Shark 5S e 5S Pro também estarão nesse meio.

De acordo com o tipster Digital Chat Station, os novos Black Shark 5S e 5S Pro chegarão com o novo Snapdragon 8+ Gen 1. Ambos também trarão armazenamento rápido via SSD, que promete ser ainda mais ágil que o UFS. Além disso, incluirão baterias de 4.790 mAh com suporte para carregamento super rápido de 120W.

Em termos de construção, os tanto o Black Shark 5S quanto o Pro virão com uma tela OLED sensível à pressão de 6,67 polegadas. Os painéis terão alta resolução FHD+ e um entalhe circular no topo do display. No entanto, a fonte não diz a capacidade máxima da taxa de atualização.

Veja também:

Para as fotos, o modelo regular deverá incluir uma lente principal de 64MP, enquanto o Pro uma lente mais poderosa de 108MP. Em qualquer caso, os aparelhos também terão um motor de eixo C, som estéreo e botões magnéticos dedicados.

Infelizmente, a fonte não revelou a data de lançamento oficial da nova série Black Shark 5S. Contudo, espera-se que mais informações sejam reveladas nas próximas semanas.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo