Notícias

Infinix lançará celular topo de linha com carregamento de 180W ainda em 2022

Focada em ganhar público no mercado mobile, a Infinix revelou recentemente seu sistema de carregamento super rápido chamado Thunder Charge de 180W. E agora, a fabricante chinesa acaba de revelar mais detalhes oficias sobre ele.

Diferente do sistema Ultra Fast Charge de 160W que era apenas um conceito, o Thunder Charge de 180W chegará ao mercado. Nesse sentido, a Infinix promete que a novidade chegará em um smartphone topo de linha da marca ainda em 2022.

Segundo a Infinix, a tecnologia Thunder Charge é capaz de carregar uma bateria de 4.500 mAh de 0% a 50% em apenas 4 minutos. Para isso, a empresa utilizou duas baterias que suportam cargas de até 90W de potência. Além disso, utilizou diversas camadas de proteção para garantir um carregamento seguro e menos aquecido.

Veja também:

Obviamente, isso ainda não é o suficiente para garantir um carregamento rápido seguro. Dessa forma, a Infinix também incluiu 111 mecanismos monitorando temperatura, aumento da tensão, interferência eletromagnética, dentre outros. Há também 20 sensores de temperatura que monitoram a porta USB e outros componentes internos para evitar aquecimento desnecessário.

Assim como aconteceu com seus sistema de carregamento anteriores, a tecnologia Thunder Charge foi aprovada pela certificação TÜV Rheinland Safe Fast-Charge System. Além disso, a tecnologia promete não ultrapassar a marca de 43º durante o carregamento.

Como falado anteriormente, a Infinix lançará essa nova tecnologia de carregamento em algum topo de linha da marca. Portanto, fiquem ligados aqui no Tudo em Tecnologia para saber mais novidades.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo