Briga de gigantes: Nubia Red Magic 5S enfrenta Lenovo Legion Duel no AnTuTu

blank

Os smartphones para jogos estão se tornando ainda mais populares em 2020. Somente nessa semana, foram dois lançamentos – Asus ROG Phone 3 e Lenovo Legion Duel. Mas as novidades do segundo semestre do ano não param por aí. Hoje, o CEO da Nubia (Ni Fei) compartilhou informações à respeito do seu próximo aparelho para jogos, chamado Nubia Red Magic 5S.

Segundo o resultado de teste do AnTuTu compartilhado por Ni Fei, o smartphone da Nubia alcançou incríveis 659.586 pontos. Com isso, ele foi capaz de vender a pontuação atingida pelo Lenovo Legion Duel, que fez 648.871 pontos. Provavelmente, a vitória da Nubia pode estar ligada à sua GPU, que segundo relatos, foi otimizada por overclok.

Veja também:

blank

Infelizmente, o Ceo da empresa não revelou as especificações internas do Nubia Red Magic 5S. No entanto, a fábrica de vazamentos informa que o dispositivo virá com um display de 144Hz e taxa de amostragem de toque de 320Hz. Também, botões clássicos para ajudar nas partids, RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.1 e um sistema de refrigeração líquida também são quase certos para equipar o smartphone.

Sob o capô, o chipset Snapdragon 865 Plus da Qualcomm provavelmente estará presente. Além disso, a empresa revelou recentemente que o smartphone terá um recurso de exibição de tela junto com um novo controlador remoto virtual de baixa latência. Outros detalhes ainda são desconhecidos, mas não teremos que aguardar tanto, uma vez que o lançamento oficial está marcado para o próximo dia 28 de Julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui