Confira: CEO revela novos detalhes do Poco M2 Pro

blank

Depois de lançar o emblemático Poco F2 Pro, a empresa chinesa Poco está trabalhando agora em um modelo um pouco mais básico, chamado Poco M2 Pro. Agora, o gerente da empresa (C. Manmohan) revelou novos detalhes do smartphone em uma entrevista recente.

De acordo com ele, o Poco M2 Pro será lançado com um preço inferior ao Poco X2, que foi lançado por 15.999 rúpias (cerca de R$ 1.396). Assim, já temos a certeza que o novo smartphone terá um preço abaixo desse valor. Além disso, Manmohan deixou claro que o novo lançamento ainda não terá suporte para a rede 5G, uma vez que a mais nova rede ainda não é abrangente na Índia.

blank

Veja também:

Sobre as configurações internas, espera-se que o Poco M2 Pro obtenha uma tela LCD Full HD+ de 6.67 polegadas com um entalhe circular para a câmera frontal de selfies. Além disso, está cotado para incluir uma configuração de câmera quádrupla na traseira com sensor principal de 64MP.

Até o presente, a Poco confirmou que o M2 Pro terá suporte para carregamento rápido de 33W, mas não informou a capacidade da bateria. O resto dos recursos aguardados incluem um chipset Snapdragon 720G, 6GB de RAM e variantes com 64GB e 128GB de armazenamento interno.

O lançamento oficial do novo Poco M2 Pro está previsto para ocorrer no próximo dia 7 de Julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui